sexta-feira, novembro 23, 2007

Tejada de Histórias


O meu cão


História inventada por Cristiana Marcelino
Passada no computador por Cristiana

Era uma vez um cão que estava abandonado.
Um dia ele perguntou-me:
-Queres ser meu amigo? Então anda brincar!
E nós fomos brincar às escondidas e depois fui comer e o cão também foi.
Depois de comermos fomos brincar às mães e aos pais.
No dia seguinte conheci o Daniel que tinha um gato que ficou amigo do cão.
Mais tarde o gato e o cão fugiram. Eu e o Daniel fomos atrás deles e quando os encontrámos o cão e o gato estavam a dançar.
Eu e a Carina também dançámos, mas depois fomos para casa.
No outro dia eu fui trabalhar e só cheguei às 15 horas.
Quando vim do trabalho fui descansar para casa e fui comer para ir para a cama dormir.
No dia seguinte fui trabalhar e quando voltei fui ao super-mercado para comprar comida para o cão e para o gato do Daniel.
Ele agradeceu:
-Obrigado!
E eu respondi:
-De nada!
Eu o Daniel o cão e o gato ficámos amigos para sempre e eu gostei muito deste dia.

Sem comentários: