sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Visita à Escola de Trânsito da Brisa








Comodamente sentados no autocarro, no passado dia 11 de Fevereiro de 2008, os alunos da Turma D da Escola de Rossio ao Sul do Tejo viajaram para Leiria onde participaram numa visita de estudo à Escola de Trânsito da "Brisa" e ao Centro Histórico desta cidade.
Foi uma visita agradável e na qual os alunos tiveram oportunidade de enriquecer os seus conhecimentos.
Na Escola da Brisa conhecemos o "Brisinha" e em Leiria visitámos vários monumentos do centro histórico desta cidade e o Estádio onde Joga o União de Leiria, como documentam as fotografias:











11 comentários:

Anónimo disse...

Se eu fosse o mar
Se eu fosse o mar,brincava com a água contra as rochas.
Dançava com as ondas a bater na areia e brilhava quando o sol passava por cima de mim.
Era muito feliz porque dava de comer ás pessoas e aos peixinhos.
Também dava o sal para temperar a comida.
As pessoas não passavam sem mim e no Verão vinham tomar banho na minha água.
Eu seria muito grande.

Anónimo disse...

Bela soneca!Isso é que foi dormir Hugo!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez a turmaD está de parabéns, e o seu professor também.Excelente, o trabalho e os Cabeçcudos de Carnaval...Que o Miguel recupere depressa.Que Deus o ilumine e o proteja todos os dias de sua vida.

Turma D disse...

NAO ABRAM O MOGUL
É um VIRUS

Anónimo disse...

Olá Turma D
Esta fotografia foi tirada depois de um dia de trabalho. Ao contrário do que se possa pensar o Hugo não está alheio ao trabalho, mas a descansar depois de ter trabalhado muito.
Beijinhos e abraços
Américo Pereira

Anónimo disse...

Olá Turma D
Este sou eu e sou um dorminhoco, porque gosto muito de dormir quando estou cansado.
Muitos beijinhos.
Hugo Duarte

Anónimo disse...

Sara es uma grande fingida, porque estavas a figir que estava a dromir

Anónimo disse...

Olá meninos!! vejo que foi um dia divertido, as fotos estão muito engraçadas!! mas estou triste...não me levaram convosco!!!! beijinhos Marina Almirante

Anónimo disse...

Parabéns pela fotonovela,mais uma excelente iniciativa da turma D. Continuem assim...lindos meninos!!!portem-se bem!!!!jokas a todos!
Clara Fangana

Anónimo disse...

Gostei muito da fotonovela e do passeio.tambem estou a adorar o PIT,para quem nao sabe é o plano individual de trabalho.Para a próxima temos de convidar a prof.Marina-professora de música,porque ela ficou triste...a brincar!!desejo as boas melhoras para o Miguel para que o prof.Américo nao fique triste e preocupado.

Joana

Anónimo disse...

Gostei muito de te ver a dormir.
Seu grande dorminhoco.



Joana Fangana